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Mais saúde para os seus filhos peludos? O Grupo Boticário garante isso para você!

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Telemedicina 24 horas por dia

Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, com todos os benefícios do atendimento presencial, incluindo a emissão de laudos e receitas. E em todos os Planos!

  • Atendimento 24 horas
  • Sem carência
  • Sem limite de utilização
  • Emissão de Laudo e Receita
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Veja como é fácil utilizar

Leve o seu pet no veterinário de sua confiança

Após o pagamento, solicite a nota fiscal e o laudo veterinário, e encaminhe para análise

Pronto, agora só aguardar o reembolso direto na sua conta bancaria

Garanta para o seu pet tudo o que ele realmente precisa

Nossas coberturas de saúde pet foram cuidadosamente desenvolvidas por nossos veterinários e por pais que amam seus pets! 

Não conte com a sorte

Seu pet comeu algo que não devia? Não se preocupe, nosso Plano cobre urgência e emergência.

Check-up completo

Garanta que a saúde do seu pet está em dia e evite evoluções de possíveis doenças com um Hemograma completo.

Tudo e mais um pouco

Seu pet é bagunceiro, brincou e acabou se fraturando? Fique de boa, aqui você conta com Exames de Imagem.

Cuidado que seu pet merece

Em casos de internação, cobrimos tudo o que seu pet precisa, desde remédio, alimentação e até cirurgias.

Vacinas anuais

Não deixe seu pet passar raiva, com o nosso Plano, você ganha as vacinas anuais do seu filho de quatro patas!

Assistência funeral

Nesse momento tão delicado, garantimos a você menos burocracia e mais tempo para se despedir do seu pet como ele merece.

O plano abrange todos os tipos de animais domésticos?

Não, apenas cães e gatos. 

Tem limite de pet por plano?

Sim, apenas um pet por plano. Cada pet precisa ter o seu próprio plano individual. 

Tem carência por idade ou para doenças pré existência do pet?

Para idade não há carência, temos inclusive um plano exclusivo para animais com mais de 7 anos (Sênior). Já para doenças pré existentes, temos a carência de 12 meses.

Como é feito o processo de avaliação de doenças preexistentes?

Caso o tutor não informe antes de aderir que há doença preexistente, a análise é feita através dos pedidos de reembolso.

Fazemos uma análise veterinária e, detectando que o animal está com alguma doença crônica, ele entra na carência de 12 meses para o uso do plano para aquela determinada doença.


Exemplo de doenças: diabetes, dermatite atópica, epilepsia, displasia coxofemoral, luxação de patela, etc.

Meu pet tem mais de 7 anos, posso escolher qualquer plano?

Não, pets acima de 7 anos podem ter apenas o plano Sênior.

Onde vejo a rede credenciada de clínicas?

Não trabalhamos com rede credenciada. Basta levar o pet em qualquer clínica veterinária do Brasil e poderá solicitar reembolso.

Tem coparticipação?

Não. O beneficiário paga apenas o valor da mensalidade, e em um primeiro momento arca com os gastos dos procedimentos do pet para depois receber reembolso. 

Temos que pagar o valor extra pela telemedicina?

Não, todos os planos já possuem telemedicina.

Tem fidelidade?

Sim, 12 meses. 

Em caso de desligamento, terá a opção de manter o plano até o fim da vigência contratada e opção de pagamento via cartão de crédito. O Plano poderá ser cancelado a qualquer momento, desde que não tenha sido utilizado nenhuma vez.
Se o pet já tem outro plano de saúde, as carências do Meu Pet Club são anuladas?

Não. As carências se mantêm as mesmas para todos. 

Como funciona o atendimento por telemedicina?

Através da área do cliente o beneficiário tem acesso a um link para atendimento com o time de telemedicina. Ele funciona 24h por dia, todos os dias. Não há limite de utilização, então pode ser utilizado sempre que necessário. 

O plano cobre medicamentos?

Não. Cobrimos apenas medicamentos que tenham sido utilizados durante um atendimento ambulatorial, ou seja, durante uma cirurgia ou internação, seguindo as orientações do reembolso.

Em quanto tempo o reembolso é efetuado?

O reembolso é feito em até 5 dias úteis na conta corrente.

Quando posso começar a utilizar?

Você poderá aderir a esse benefício a partir de 01/11/23 e o início do benefício será de acordo com a data da sua solicitação:


· Se voce aderiu ao benefício até o dia 10 do mês, a alteração valerá a partir do 1ºdia do mês seguinte.


· Caso tenha feito a adesão após o dia 10, o benefício estará válido a partir do dia 1º do segundo mês subsequente.


Prazo de permanência: se você optar por este benefício, deverá respeitar o prazo de 12 meses para alterar o plano (downgrade/upgrade) ou realizar cancelamento.


Para fazer sua adesão, mudanda de plano ou cancelamento ao Pet Club, siga o passo a passo abaixo:


1. Acesse a página de benefícios no Click GB

2. Clique no botão do Pet Club

3. Preencha o formulário para concluir sua solicitação.


Durante seu período de férias e licença parentar, o seu benefício permanece ativo.


Ausência por acidente de trabalho ou caso de auxílio doença, o benefício poderá permanecer ativo, sendo o pagamento realizado diretamente com o fornecedor.

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